Centro de Convenções de Natal anuncia retomada de eventos

Centro de Convenções de Natal anuncia retomada de eventos

Após decreto do Governo do Estado estabelecer cronograma para retomada do setor de eventos e definir os segmentos contemplados, o Centro de Convenções de Natal, em parceria com o Natal Convention Bureau, preparou um encontro com profissionais a fim de apresentar seus protocolos e novo tarifário. O evento aconteceu nesta quinta-feira (1º) e reuniu representantes do setor de eventos.

Na ocasião, foi apresentado oficialmente aos organizadores de eventos locais e aos associados do Natal Convention a estrutura do pavilhão novo do CCN e seu anexo recém-construído; os protocolos sanitários para eventos; e as etapas de capacidade, além das normas sanitárias. Os eventos que retornam são os de caráter técnico-científico, como palestras, seminários e congressos.

O diretor-presidente da Emprotur, Bruno Reis, destacou a importância do novo posicionamento do CCN. “O RN foi o primeiro estado do Brasil com a chancela do Safe Travels do WTTC, certamente irá colaborar para posicionarmos o Centro de Convenções de Natal como um equipamento seguro para a retomada dos eventos. Além disso, queremos nos aproximar dos players interessados nesse mercado para mitigar os impactos causados pela pandemia”, destaca.

Já o presidente do Natal Convention, George Gosson, elogiou a iniciativa do Governo do Estado: “A ação reflete a necessidade que o momento atual exige, precisamos cada vez mais unir forças e traçar objetivos em conjunto para alcançar resultados que beneficiem tanto o estado quanto o setor produtivo”.

Tarifário Especial

A nova tabela de investimento do Centro de Convenções vem como uma ferramenta de incentivo comercial para estimularmos a retomada da economia do RN. O tarifário especial entrou em vigor em agosto e vai até 31 de julho de 2021.

Fonte: Portal Grande Ponto