Deive Leonardo

Por Sou do RN em 28/06/2022 às 04:12:21

Deive Leonardo

Comprar ingresso no site Uhuu

28 de Julho de 2022
às 19:00

Teatro Riachuelo


Abertura da casa: 17h


Após uma incrível jornada pelo mundo com a tour, um dos maiores evangelistas do mundo está de volta aos palcos. Deive Leonardo apresenta sua nova turnê.

Como uma mensagem inspiradora e de fé, Deive busca responder as maiores inquietações do ser humano e levar o conforto necessário para os momentos de dificuldade pelos quais passamos. Além disso, convida o público a viver uma nova experiência com Deus. Com uma produção extraordinária, o espetáculo conduz o público a uma experiência única e emocionante, do começo até os últimos minutos.

Os números nas redes sociais concretizam o sucesso de Deive com o público. No Instagram, são mais de 11 milhões de seguidores. Em seu canal no YouTube, o número de inscritos ultrapassa a marca dos 7 milhões, gerando um engajamento de quase meio bilhão de visualizações.

Além disso, é escritor dos livros: "O Deus que me faz chorar"; "Ser Diferente #Partiu"; "O amor mais louco da história"; "Coragem para recomeçar"; "Final da Tempestade" e "Devocional alegria do amanhecer", todos best seller.

Apesar de ter nascido em um lar cristão, somente aos 19 anos, após um encontro especial com Deus, passou a se dedicar a ser um agente de transformação na vida das pessoas. Formado em Direito, chegou a trabalhar como vendedor e bancário, mas, sentiu que não era aquilo que o fazia feliz.

Nascido e criado em Joinville, Santa Catariana. Deive é casado com Paula Martins e pai dos pequenos João Leonardo, Noah Leonardo e Serena.


Duração: 90 minutos.
Classificação: Livre. Acesso de crianças e adolescentes ao Teatro: desacompanhados dos pais ou responsáveis legais somente maiores de 18 anos. O Alvará de Disciplinamento da 1a Vara da Infância e da Juventude com outra indicação será divulgado na data do recebimento.

O conteúdo e opiniões expressas nos espetáculos e eventos realizados no Teatro Riachuelo Natal não refletem necessariamente a posição do Teatro e dos seus Parceiros e Patrocinadores.

Crianças até 24 meses de idade que ficarem no colo dos pais, não pagam.

"CLASSIFICAÇÃO SUJEITA A ALTERAÇÃO. CONSULTAR ALVARÁ NO SITE DO TEATRO."

Fonte: Uhuu

Comunicar erro
zap1 baner2

Comentários